Às sete horas da manha o telefone vibra.
Manuela levantou, era  seu melhor amigo, querendo conversar.
- Manu, posso conversar com você?
Ela preocupada, senta na cama e começa a conversar com ele.
- Queria sua ajuda para voltar com ela – disse ele - Eu ainda amo muito a Nicolle.
-o que quer que eu faça? – perguntou Manuela
- Sei lá, eu não tenho muita experiência em dizer o que eu sinto.
-Eu acho que você devia ligar para ela e dizer que você a ama de verdade. -Ela disse.
Manuela deitou na cama e continuou a conversar com Gustavo.
-Se eu pudesse voltar ao tempo, faria tudo diferente.
-Não fica assim ela ainda te ama.
-Tudo na vida e fácil só pra mim que é difícil. -Ele falou quase chorando.
Manuela respirou fundo e respondeu.
- Vou conversar com ela pra você.
Manuela mandou uma mensagem para Nicolle falando.
“Nic,Gustavo mandou isso para mim,lê plis.
Ah se eu pegasse uma carona num disco voador eu ia ate o infinito e gritaria apaixonado, transformaria um arco-íris em forma de coração para ela, iria ate os jardins dos quatro cantos do mundo, escreveria seu nome na Lua e voaria ate o céu pra ir buscar uma estrela para ela.”

Manuela envia a mensagem e volta a conversar com Gustavo.
- Já tentou ligar na casa dela, ah, mandei a mensagem.
-Só da ocupado-ele disse.
-Fica calmo, assim não ta ajudando-disse Manuela com tom de ironia.
- Vou tentar, eu queria mostrar a ela que eu to arrependido, mas ela não me da chance.
O telefone vibra,era Nicolle respondendo a mensagem.
“Ain amiga, você sabe o que eu acho disso, sabe que eu ainda amo ele, mas ele me magoou muito. Não sei o que fazer.”
Gustavo ansioso pergunta.
- Ela já respondeu? To aqui nervoso.
-Respondeu sim, -disse Manuela - Mas eu ainda acho que você deveria ir falar com ela.
-Eu queria que ela acreditasse nas minhas palavras não nas suas.
- Ela me respondeu, falo que ainda te ama.
-Queria ser mágico. -ele disse rindo.
Manuela começa a rir.
-Pra que?
-Pra fazer a Nicolle ficar comigo.
Gustavo pula do sofá e fala para Manuela esperar para ir atender o porta. Ele  vai ate a porta e vê Nicolle toda molhada da chuva,e pergunta assuntado.
-O que aconteceu, Nic ?
-Você me prometeu que iria me amar para sempre.
Ele olhando pra o chão, responde.
- E você prometeu que seria somente minha.
Estou aki agora, cumprindo o que eu tinha te prometido, - ela responde sorrindo.
(Mirianmarins)