Ei, não liga para o tempo. Deixa ele passar. Fica aqui comigo. Me abraça e faz a dor sumir. Diz que aquele pra sempre não acabou. Prova pra mim que me ama. Faz carinho na minha cabeça. Me chama de boba quando eu tiver ciúme e demonstre que é só meu. Quando eu cruzar os braços, enlace os seus a minha volta e me dê lingua dizendo que sou fofa quando fico estressada. Diz pra mim que quando ouviu aquela música que tanto amo, te fez lembrar de mim. Ó, mas não esquece de falar isso com aquele sorrisinho de romantismo que você sempre faz pra me conquistar, tá? E ah, no final me faça cócegas, eu reclamo, mas acho muito engraçado; Sabia que toda vez antes do dormir é seu nome é vem na minha cabeça? E eu fico igual uma bobona imaginando se amanhã você vai acordar e ter me esquecido. Só te pensar dói. Eu só sei pedir né? Mas você me permite pedir mais uma coisinha? Só mais uma? Então tá, lá vai… Meu amor, quando a noite cair, me abraça e não me deixa partir.