Ei, príncipe. Obrigada por estar comigo quando eu precisei, por arrancar um sorriso do meu rosto quando tudo que caia eram lágrimas, obrigada por ser pra mim o que ninguém nunca conseguiu, por me fazer descobrir o que é um amor puro, um amor verdadeiro. Queria que você soubesse que eu jamais vou conseguir te esquecer, queria que você colocasse na sua cabeça, nessa sua cabecinha dura, que as nossas conversas e as lágrimas que eu derramei na sua frente, jamais vão ser esquecidos. Obrigada por você ter sido você, por ter me permitido errar, por ter me aceitado como eu sou, por ter me aceitado com o que eu tenho, por não ter reclamado do que eu pude te dar. Saiba, que, não existe e nunca vai existir alguém que me faça ir aos céus como você fez. Eu te prometi eternidade, prometi nunca te abandonar, não é? Pois bem, estou aqui, só não fuja de mim, tudo bem, príncipe? Depois agradeça sua mãe por mim, agradeça a ela por ter posto você no mundo, da mesma forma como eu agradeço a Deus por ter posto você na minha vida, por ter feito você cruzar o meu caminho. Eu te amo, príncipe, eu te amo pra sempre.