ele : Amor? Reage vai! Não existe vida sem você, tem certeza que quer me levar junto? Olhe eu to aqui, do seu lado, te esperando pra gente se sujar de macarrão no domingo, amor? Você está me ouvindo? Já são 16:00 da tarde, nosso filme favorito está pra começar.. aaaah sua melhor amiga veio aqui, disse que volta mais tarde, será que você ta me ouvindo? Será que está me sentindo amor? Acho que você ja deve ta enjoando de mim né? Lembra da promessa que me fez? Me amar pra sempre aconteça o que acontecer? Lembra que prometeu não me deixar? Será que esta com fome? .. Tenho uma novidade pra te contar, lembra daquela prova que te falei no mês passado? Então, saiu o resultado.. você está falando com o futuro pediatra dos seus filhos rs .. queria um sorriso seu sabia, ou apenas um dedo mexendo.. As flores que te trouxe ontem ja morreram.. arranquei la do jardim da minha avó. Ela brigou comigo, mas depois viu que era pra uma boa causa, amor? Dia 31 :O lembra amor?  Noite , frio, chuva, um abraço, um sorriso, um arrepio e um beijo, ai ai , daquele dia não esqueço mais.. Você com aquele casaquinho rosa que não tirava nunca. Aonde fosse tava ele la firme e forte na batalha pra te esquentar, enfim , o casaquinho perdeu pra mim há. Hoje quem te esquenta sou eu … amor? Você ainda esta ai? Ata, achei que tivesse dormindo… Vamos conversar,  você está tão calada, sou muito chato né? Eu sei, e que eu te amo amor, não consigo calar a boca… Amanha é seu aniversario, vou compra uma torta bem grande de chocolate com morango, sua preferida, mas você não vai comer bobona. Esta vendo, não levanta dai não, só pra você ver se vai sobrar torta pra você… Princesa?  Amor ? Bebê? Para com essa brincadeira, estou falando sério .. amor? Para, isso não tem graça.. amor? O macarrão aos domingos? Nossos filhos? O filme.. Sua promessa.. vida? Fica.. não vai, não me faça viver sem você, você me jurou eternidade, amoooooooor …      
ela : Oi amor. Eu consigo te ouvir, mas sua voz está tão longe.. Queria poder abrir meus olhos e te dizer baixinho o quanto eu te amo. Ah, vida, nosso filme, né? Lembra como foi que a gente assistiu a ultima vez? Agarradinhos no sofá de casa.. Nossa, amor, parece que foi ontem. Meu bem, não vou enjoar de ti nunca, tá? Quero tomar doses de você cada dia que passa, e cada vez mais. Então, continuo prometendo que não vou te deixar, meu neném, vou ser tua o resto da vida, e te quero meu também, viu? Quero todos os nossos sonhos também, coisa linda. Ei, amor.. Estou tão feliz por você estar me falando que vai cuidar mais ainda dos nossos filhos.. Quer dizer que você conseguiu passar na prova de pediatria? Estou tão tremendamente orgulhosa. Estou mesmo, hum? Pena que não consigo te dizer isso.. Fica tão difícil respirar.. Ai, amor, as flores que você trouxe são tão lindas.. Elas dão um toque diferente a esse quarto de hospital tão impessoal, né? Ei, sabia que eu adoro quando você conversa assim comigo? É, gosto mais ainda quando você fica me contando o que te faço sentir, Lembra do nosso primeiro beijo? Eita amor, eu estava tão nervosa. Tremia feito uma idiota, mas, eu tenho motivos, viu? Fiquei com tanto medo de tocar meu mundo tão de perto que nem sabia o que fazer direito. Então, meu neném, sua voz tá ficando longe, eu não sinto mais sua mão na minha.. Amor, me faz voltar a vida? Amor, me chama pra perto de você? Amor, estou vendo você ficar nervoso, gritar, mas, fica calmo tá? Eu prometo que volto pra você, tá? Não vou ficar longe muito tempo.. Amanhã é meu aniversário viu? Você acha que eu não iria comemorar com você? Ei denguinho, eu te amo muito.. Me espera, amorr… Já volto.