Eu já posso ver o paraíso atrás da montanha, vejo pequeno, quase não conseguindo enxergar direito. Todo gritam no meu ouvido: você não vai conseguir alcançá-lo. Mas eu preciso ser forte, eu preciso continuar, minha fé esta quase acabando e as minhas esperanças quase indo embora, mas não posso deixar que isso aconteça, eu preciso permanecer forte o tempo inteiro. Eu sei que eu consigo, eu decidi trilhar esse caminho disposta a enfrentar tudo, e vou enfrentar tudo pra conseguir chegar até o final. Mesmo com todos gritando aos meus ouvidos, a voz da minha vitória ainda consegue ser mais alta ao chamar meu nome. Eu ando chutando pedras, sei que não posso parar pra tirá-las do meu caminho, estou desviando de todas, fazendo tudo como manda o meu coração. Sempre vai haver uma batalha difícil e sei que eu não vou ganhar em todas, mas eu preciso me manter de pé. Eu sei que alguma coisa no final ainda me espera, pois escuto chamar meu nome bem alto. Quase me perco nas curvas, mas vou seguir a voz que grita o meu nome. Eu estou chorando, quase sempre ando chorando, mas minhas angústias precisam ir embora e as minhas lágrimas as levam junto dela! Sei que nunca haverá um ponto final, sempre haverá outra montanha a ser subida, mas eu sempre vou estar forte, pois preciso seguir com a cabeça erguida.