O tempo foi passando e meu coração endurecendo; Meu amor por você foi se transformando radicalmente até que esfriou, com meu coração. Aqueles mesmos olhos que não conseguiam se pregar ao anoitecer pois meus pensamentos sempre se dirigiam a você, começaram a ver o mundo de outra maneira. Começaram a ver que não vale a pena chorar por você enquanto ainda tenho minha vida inteira pra viver. Confiei esse amor ao tempo. Dei tempo ao tempo. O vento levou todas as promessas. A maré todas as esperanças. E as lágrimas todas as lembranças. Mas sabe, mesmo depois de tudo isso, quando me olho no espelho eu ainda consigo ver aquela garotinha que morria de amores por uma pessoa que nem se quer se deu o trabalho de dizer adeus para seu pobre coração, simplesmente preferiu o quebrar, o partindo ao meio, como um papel. Sim, meu coração perto de ti era frágil e mesmo sabendo de todos os perigos, ele se iludia com cada sorriso seu, cada abraço e as vezes palavras que significava tudo para mim, não significavam absolutamente nada pra você. Se eu chorei? Sim. Considere-se um dos únicos que me fizeram ficar assim. Sabe porque? Porque em um desses dias em que rolava na cama com os pensamentos pregados à você, eu levantei, andei em passos lentos, olhei as estrelas e percebi que passar minha vida toda chorando por você, era o mesmo que esperar por sol de quarenta graus na geleira, perca de tempo. Mas hoje eu sorrio ao lembrar que você existe, simplesmente por me mostrar que o amor pode fazer tudo com você, até de deixar idiota. Mas você nunca pode fazer absolutamente tudo por um amor, sem ter a certeza que vale apena.
Pois o amor com certeza vale qualquer sacrifício, mas talvez a pessoa amada não.