Sei-lá sabe, só achei que acabaria diferente. Achei que nunca ia sair magoada nessa história e também não queria sair magoando. Só queria que não tivesse fim. Mas sabe, quem tem medo de magoar acaba sendo magoado e eu tenho que aprender a parar de criar expectativas. Parar de acreditar em falsas promessas e começar a me distanciar de certas coisas, pessoas e ridicularias. O meu coração está partido, e o seu? Está aí, feliz, rindo e sorrindo para todo canto. Eu já deveria saber que não seria tão diferente assim, que nem sempre devo confiar nas pessoas pois ela podem e mentem. Mais uma vez eu acabo aqui sofrendo por uma pessoa que prometeu nunca me fazer chorar, lembra disso? É, eu lembro como se fosse hoje de suas palavras. Me usar deve ser fácil afinal sou tão otária a ponto de acreditar que dessa vez iria ser diferente. Mas se liga pois hoje posso estar chorando e amanhã posso estar por cima.