• Ele: O que ta acontecendo contigo pequena ?
  • Ela: Nada, eu to normal.
  • Ele: Não mesmo, pra onde foi aquela menina forte ? esperançosa ? aquela que vivia sorrindo ?
  • Ela: Aquele sorriso falso, forçado ? Foi junto com o meu coração ..
  • Ele: Por que você está assim ? O que foi ?
  • Ela: Não foi nada. Foi tudo. Todos me deixaram, me abandonaram, todos se foram.
  • Ele: Nem todos se foram...
  • Ela: Estou sem chão, sem um lugar para correr, ninguém pra mim proteger..
  • Ele: Então.. Agora é a sua hora de esquecer tudo o que te abandonou. De abandonar esse coração partido e ir em busca de um saudável e que saibam valorizar. Abandonar o teu passado que te faz mal. Esperança pequena, você vai longe, mas olha.. Esperança é para quem vive o presente e não para alguém que se prende nas mágoas do passado.