Ela já tinha se cansado de chorar, mas continuava chorando.
Ela já tinha prometido mais de mil vezes a si mesma que deixaria de sofrer, mas essa promessa era quebrada todos os dias com o sofrimento que insistia em vir.Ela disse a si mesma ser forte; disse a si mesma que suportaria tudo, absolutamente tudo que se opusesse no seu caminho.
Ela olhou-se no espelho e disse: "Não tem crise". Mas no fundo ela sabia que tinha. Sim, tinha crise.Mas afinal, achou melhor passar por cima de todos os problemas e encarar a crise de uma vez (seria bem mais fácil)
Passar pela crise é como tirar um peso das costas; passar pela crise é aliviado.Passar pela crise é como tingir os cabelos com água oxigenada: é necessário mudar inteiramente, desde a raiz.Passar pela crise nos traz a mudança e a simples aceitação do que está acontecendo ao nosso redor: seja um amor não correspondido; seja um amor que não quer voltar; seja um amor que esteja distante demais pra chegar até você; seja um amor que você ainda não encontrou. A crise nos oferece a chance de mudar, e algumas vezes, consertar os nossos erros. A crise nos oferece a chance de aprender, para que não possamos cometer os mesmos erros novamente.
E aí sim, Depois de ter enfrentado a crise verdadeiramente, ela poderá ir ao espelho e dizer : "Não tem crise".