Amor,
Cada segundo sem você é como se o tempo começasse a passar mais lentamente. Será que você pode me ouvir? Não só eu mas também meu coração grita seu nome. Eu sinto a sua falta. Será que você se importa? Eu queria estar aí pra cuidar de você. As lembranças do nosso “pra sempre” estão em conflito na minha mente. Será que você deixa eu cuidar de você? Me permita tentar te fazer feliz. Eu vou errar as vezes mas não esquece que meu coração está nas suas mãos, ainda palpitando, mas sinto que por pouco tempo. Eu não sei se te contei mas ele já foi machucado, e toda vez que olho pro lado e não te vejo comigo, uma parte dele se destrói pela dor que é de não te ter aqui. Olha, eu não ligo se for pra falar contigo por um minuto por dia, é só o tempo de eu perguntar se você está bem; Me conforta ouvir você dizer que sim. Me responda: Como sorrir, se não sei se você está bem? Caso você não tenha percebido eu preciso de você, meu amor. Eu lembro da sua voz, toda vez antes de dormir. Eu fico lembrando de como tudo era tão feliz, não é amor? Eu ainda lembro de quando você me disse nunca iria me esquecer; Será que já esqueceu? São tantas perguntas sem respostas, amor. Isso tá me machucando. Eu não preciso de nada a não ser ouvir sua voz amor, eu queria tanto receber uma mensagem agora dizendo que você está sentindo minha falta. Eu precisava tanto ouvir você dizendo que me ama. Vem aqui amor, me olha nos olhos, diz que me ama, não vai embora, fica aqui comigo, eu preciso de você, eu quero você, não só hoje e sim pra sempre. Eu te peço, me abraça forte e me promete a eternidade. O tempo ainda tá passando lentamente. Amor, será que você pode me escutar? Quando eu olho para as estrelas eu lembro do brilho do seu olhar. Eu fico sorrindo igual uma boba ao lembrar dos seus mimos. E agora chorando por saber que não vai voltar. Parece que eu estou em um gif, a rotina me assusta. Principalmente por não ter mais você pra me proteger. E agora, quem vai me irritar até o anoitecer e no final dizer que me ama? Diga-me! Pois quando leio isso, só consigo pensar em você mas infelizmente, é passado, né? Tenho que me acostumar com sua ausência. Mas amor, dói tanto. Eu queria ser forte o bastante pra passar por isso, mas pra ser forte eu preciso do seu apoio. Você promete que quando a noite cair você vai olhar para as estrelas e lembrar de mim? Não esquece que eu vou estar aqui do outro lado observando-as também. Meu sono tá chegando, já chego a bocejar, acho melhor eu ir né amor, você não gosta que eu durma tarde. Eu te amo tá? Não esquece.