Hoje eu fui dormir na mesma rotina, deitando a cabeça no travesseiro e me desabando em lágrimas ao lembrar de você. Logo depois eu cai em um sono profundo, seguido de um sonho que era exatamente assim…: Eu acordava com a luz em meu rosto, e mesmo com minha vista embaçada via o seu, destorcido talvez, mas claro o bastante para te ver com um sorriso. Sorri junto, automaticamente. Esfreguei os meus olhos e fiquei surpreendida ao te ver com uma bandeja cheia de café da manhã e você dizendo: Bom dia princesinha, dormiu bem? Não conseguia responder pois me perdia no seu olhar. Apenas sorri de maneira que te fizesse entender meu amor por você. Comi junto a ti e no fim ficamos abraçados vendo desenho, passamos o resto do dia ali, rindo, vendo filme, abraçados e com o olhar nos entendendo. Até que o sol se foi e a chuva caiu. As janelas batiam por causa do vento, que entrava sem pedir permissão. Eu já sabia que a chuva passaria, mas se eu pudesse fazer um pedido naquele momento, pediria que jamais saísse dali, porque sabe, não existe sensação melhor no mundo, do que a de ficar nos seus braços, sentindo o calor do seu corpo. A luz acabou, pois trovejava muito, você me apertou forte assim que a luz foi embora, pois você me conhecia o suficiente e sabia que eu morria de medo do escuro. Estávamos quietos, eu só conseguia ouvir o barulho do sininho batendo lá fora, na porta. De repente eu escutei, parecia que você estava falando de longe, pois disse tão baixinho no meu ouvido: não precisa ficar com medo, princesa, eu estou aqui agora. Suas mãos se deslizavam pelos meus cabelos. A chuva parava aos poucos, cada minuto que se passava, menos se escutava o barulho da água batendo no chão. O tempo parece que passou rápido, a luz voltou, você olhou pra mim, e começou a rir da minha cara. Você achava engraçado aquele meu jeito de ficar toda encolhida quando fico com medo. Não deu outra, foi só ouvir sua gargalhada pra mim abrir um sorriso de orelha a orelha, quando de repente, nos pegamos rindo de algo que já não sabíamos mais, parecia que riamos um da risada do outro. Eu comecei a contar história e mais história pra você sobre o escuro, comecei a contar de como eu me sentia no escuro, você ficava me olhando, me reparando de uma maneira tão estranha, não parecia prestar atenção no que eu falava, mas não tirava os olhos de mim. Você me calou com um beijo, e foi como nos filmes, sabe? A sua mania de viver me surpreendendo e me fazendo feliz, me agrada até demais. Já estava a anoitecer, ficava tarde, o tempo passava e nem percebíamos. Até que por um momento ficamos somente calados nos encolhendo de frio embaixo das cobertas e olhando um para o outro, sem nos mexer, somente nos olhando. Você fazia carinho na minha cabeça, comecei a ficar sonolenta. A chuva voltou, o vento estava forte. Levantei e pedi que você prometesse continuar ali comigo. Adormeci profundamente novamente. Acordei com o sol muito forte no meu rosto, ainda de olhos fechados levava minhas mãos pela cama para ver se você ainda estava ali. Senti uma lágrima escorrer ao perceber que não estava. Abri meus olhos e lá estava você, de banho tomado e me olhou com uma cara emburrada dizendo: Que sem graça minha princesinha, acordou antes de eu fazer a surpresa! E então eu olhei desentendida. Enquanto você ria e dizia: -A chuva passou, mas o vento não conseguiu te tirar dos meus pensamentos. Eu levantei, o abracei e disse: - Você é tudo que eu sempre sonhei.