Aqui, amor. Não ligue pro barulho lá fora, é só o vento. Esta chovendo, não é mesmo? Mas daqui a pouco passa, bebê. Deixa eu deitar no seu peito, vou fazer carinho no seu braço, se você quiser eu espero você dormir. Você teve um pesadelo, meu anjo? Não precisa ficar com medo, eu estou aqui e vou te proteger de todo mal, nada de ruim vai acontecer à você. Olha só, me escute agora, por favor, você é o bem mais precioso que eu ganhei, você não pode ir embora, nem hoje, amanhã e nem nunca mais. Eu te prometo o que você quiser, nunca vou sair do seu lado. Fica mais um pouco aqui comigo, deita aqui na cama e vamos olhar pela janela o sol nascer. Fala que me ama. Escute aqui: se eu pudesse, passaria dias e mais dias deitada com você, sentindo o calor do seu corpo. Continua chovendo eu sei, mas essa chuva vai passar, lembra, bebê: depois da tempestade, vem o sol. O nosso sol vai vir, e ele vai brilhar como nunca brilhou antes, e eu preciso que você esteja deitado aqui ao meu lado pra ver esse espetáculo. Você poderia me emprestar sua camisa quando eu fosse me levantar pra preparar o nosso café da manhã, o que você acha? Depois poderíamos colocar uma mesinha no quintal e tomar nosso café da manhã lá. Depois tomaríamos banho juntos e brincaríamos como duas crianças bobas no chuveiro. Quando estivesse próximo ao pôr-do-sol, poderíamos ir correndo à praia, sentarmos lá e olhar o nosso sol ir embora. Você esta gostando dos meus planos? Você ainda quer ficar aqui, meu anjo? Eu juro que você não vai se arrepender. Agora olha pra mim. Eu te amo. Você já esqueceu o seu pesadelo? Viu meu amor, eu disse que passaria, eu estou aqui. Agora fica quietinho, meu bebê, daqui a pouco o nosso sol vai chegar, precisamos assisti-lo. Mas olha, quero que saiba de uma coisa, nem o brilho do sol, é mais bonito do que o brilho do seu sorriso. Agora sorria pra mim e escute-me: jamais saia do meu lado, eu preciso de você, como um coração precisa de uma batida.