E quando finalmente consigo dormir, seu nome, sua imagem e sua voz invadem meus sonhos e sempre vejo aquela mesma imagem de você indo embora e me deixando sozinha, naquele meio escuro de móveis na madrugada. Bem quando você atravessa a porta de casa, eu ouço sua voz dizendo adeus e já posso ouvir meu choro que realmente acontece. O sonho para neste momento e começa a se transformar em pesadelo. Eu começo a tentar imaginar minha vida sem você, começo a pedir, suplicar, implorar pra você voltar mas você não me escutava, infelizmente já estava longe. Eu tentava correr mas meu pés continuavam parados no mesmo estado, na mesma posição, no mesmo lugar. Era como se tivesse algo me prendendo ali. E sabe o que era? Era aquele pouco de amor próprio que você mesmo me ensinou a ter, naquela época que você me amava, você lembra dessa época? Ou pra você foi mentira? As vezes paro pra pensar se foi uma ilusão. Esse sonho me parecia tão real que eu acordei assustada. Eu te avisei que a vida dá voltas. Ontem meu pior pesadelo era te perder, hoje meu pior pesadelo está se realizando.